Publicado por: Robert Pattinson | 29 de junho de 2009

Lições de Michael Jackson para Robert Pattinson

Qual a relação de Michael Jackson com Robert Pattinson? Nenhuma que se saiba, felizmente. Mas segundo Mike Welch (ator que faz o personagem Mike Newton – na foto) não é possível viver muito tempo nas condições de grande celebridade.

Há um preço a pagar pela fama, e Pattinson, que quase foi atropelado por um táxi há algumas semanas em Nova York ao fugir das fãs, num intervalo das filmagens de “Remember Me”, já descobriu isso.

O ator adora fazer sua preparação de textos em locais públicos, como cafés. E isso não é mais possível. Sair às ruas não é mais possível para ele sem ser seguido por centenas de fãs.

Responses

  1. Muito lindo demais…

    Incrivelmente maravilhoso…

  2. Acho isso uma pena, por que ele me parece ser uma pessoa tão boa… Eu não me considero fã do Edward e sim do Robert Pattinson!

  3. pow deve ser um saco naum poder viver normalmente….
    axo q os fãs tinham q entender q ele é um mortal normal (apesar de ser inacreditávelmente lindo *-*) e deixar o rob viver tbm néh…..

  4. “Pattinson, que quase foi atropelado por um táxi há algumas semanas em Nova York ao fugir das fãs…”
    Nuss coitaado! Fãs lokas ¬¬’

  5. isso é um grando problema pois depois q vira famoso ninguem o deixa mais em paz pra nad.
    é bem capaz do fotografos ou mesmo da faz ir atraz dele no banheiro.
    Mais ele é muito lindo
    E td tem o seu preço…

    I LOVE ROBERT…

  6. eu acho que pra seer fãa primeiro você tem que pensaar em como a pessoa está se sentindo (se vocêe for mesmo fã)tem que dar espaço pra ele e eu só seei que eu amo ele incondiscionalmente e se aconteceer alguma coisa com ele eu morreria, não conseguiria viver sabendo que algum mal aconteceu com ele ♥

  7. Lindo ja passei em frente a casa dele e ele tava la na piscina com seu lindo sorriso me viu olhando para ele ♥♥♥

  8. robert vç é um super gatinho eu estou louca para ver vç pessoalmente,mas isso se vç viesse para o brasil ,pos ele é um lugar lindo vç iria adorar se viesse para o nordeste,é um lugar lindo,principalmente cruz um dos municípios do nordeste,há é um lugar bem calmo com 20 mil habitantes.


Deixe um comentário

Categorias

