Publicado por: Robert Pattinson | 1 de julho de 2009

Robert Pattinson no Brasil? Quem sabe…

Todos querem saber quem é

a namorada de Robert Pattinson…

A irmã da mãe de Robert Pattinson (portanto, a tia dele!) sugere que ele não se apaixone por Kristen Stewart. Seria impossível para eles, como casal de megacelebridades, levar uma vida normal, ela acha. A Kristen terminou o namoro de longa data com o Michael Angarano e muita gente anda dizendo que ela e o Robert estão a mil. Claro, com a estreia do Lua Nova se aproximando, tudo pode não passar de uma manobra de marketing. Eles dizem que são apenas bons amigos. A tia, que se chama Diana Nutley quer mesmo que a fofoca seja falsa. Ela sonha ver o sobrinho se apaixonar por uma inglesa, de preferência alguém que ele já conhece desde o colégio. Se for assim, que tal convidarmos essa tal de Diana pra vir ao Brasil e dizer ao Robert para se apaixonar por uma simples garota de colégio brasileira???

Lua Nova, na versão do site Cine Pop Lua Nova, na versão do site Cine Pop

Responses

  1. Bem…
    Acho que Robert tem o direito de se apaixonar por a mulher que ele quiser,pois também acho que ele e Kristen fazem um bom casal,por mim eles devem ficar juntos,foram feitos um para o outro!…

  2. Eu acho que ele deveria namorar comigoo !
    sou totalmente apaixonada por ele ‘

  3. meu deus concordo com a Barbara……….

    mas se ele quiser vir pro Brasil pode me procurar……..

  4. Essa tia do Rob pode até querer que ele goste de alguém que ela mesma escolha, porém, quem vai decidir realmente de quem gostar e/ou amar vai ser o coração do Rob. 😉

  5. Bem…
    Acho que Robert tem o direito de se apaixonar por a mulher que ele quiser.
    se ele vir pro Brasil vai ser boom !!
    a Kristen nao mereceu o Robert ele e muito homem pra elaa

  6. sou totalmente apixonada por ele keria q ele fikasse comigo mais se naum for comigo tem q ser cum minha amiga kristen!!!!a tia dele vah atras de uma inglesa pra ela e deixe ele viver em paz cum kristen ou comigooOOO!!XD

  7. naaum seei ‘
    naum gosto muito da Kristen ‘ ela é uma boa atriiz claro ‘
    isso ninguém pode negar . Ela e o Rob se daum muito bem . isso também é fato ‘ maiis de qalqer forma ela naum tem jeito de saanta naum .

  8. Fica ele com Bella, Jane, Alice, Rosalie, Renée, Esme.. com quem ele quiser… Deixando o Jacob pra mim
    asuahsuhsa

  9. Acho.. que ele quem tem que escolher ..Já é bem grandinho..

    Seja com quem for.. Seja feliz!!!

    E se quiser vir ao Brasil será bem vindo.. Só espero que a afobação

    das fãs não o matem antes de conhecer este lugar maravilhoso!!!

    Abençoado por Deus e bonito por natureza!!!!

  10. Fala sério ele não tem nada a ver com a kristen
    Por mais q ele seja mega famoso ele já disse várias
    vezes q tem os mesmos amigos mesma vida e eu achO
    q se ele realmente é uma pessoa normal ele deveria namorar
    com a pessoa q ele ama de verdade seja famosa ou não,
    brasileira(de preferencia eu,rsrsrs) ou inglesa(achO bem melhor as brasileiras)pq achamos q ele é uma pessoa fora do normal
    mas não ele se apaixona como todos, acho q um dia ele vai achar a pessoa certa, e ele sabe q ele pode ter qualquer mulher
    pq todas já aprenderam a ama-lo. É ele achar e não é mtO
    dificil… O Brasil está sempre de portas abetas a minha casa tb rsrsr

  11. acho que ele e a Kristen fazem um bom par , mas se
    ele vir ao Brasil pode me convidar para sair ?

  12. O Robert e o cara dos sonhos de todo mundo… e sinseramente a Kristen e bonita, os dois dão um bão par, apezar dela so ter 19 anos e ele 23 são 4 anos de diferença… eu acho que ele deve ficar com migo… E como tia dele eu ficava de bico calado pois ela e so uma tia, não tem nada a ver com o coração dele… a quela velha veia (apezar de nunca ter visto) ‘kkk.

  13. Ele deviida namorar, casar comigo.

  14. eu acho que ele quem deveria escolher a sua namorada ñ os seus fãns eu acho que seria melhor pra ele

  15. a tia dele nao manda nele ele namora quem quiser,quemsera a sortuda aiaiaiaiaiai

  16. se le vir pro brasil ele vai me enlouquecer meu grande amor

  17. eu estou achando que a tia dele que ele pra ela
    mas ele quem sabe cm quem ele ker fcar , se cm a kristen ou uma inglesa. tanto faz ele quem deve se decidir.
    tia Diana deixa ele em paz.ok

  18. Na minha opinião eu não acho que ele combine com a Kristen.Tá ela é uma boa atris mais…

    Bom se o problema é a diferença de idade dele pra ela,não tem problema,eu só tenho 10 anos de diferença dele.
    E mesmo assim não ligaria muito pra isso!

    o Brasil está de portas abertas para ele…e da minha casa também,rsrsrsrs.

    Eu o amo tanto que ficaria feliz com a pessoa que ele escolhece,seja eu ou a Kristen,ou qualquer outra pessoa eu seria feliz por ele estar feliz,mesmo que me doa até a alma.

    Que ele seja muito feliz!


Deixe um comentário

Categorias

