Publicado por: Robert Pattinson | 8 de agosto de 2009

Bobby Long não quer falar sobre Robert Pattinson

Bobby Long

Tem uma entrevista enorme com ele aqui, mas a parte que toca Rob é essa pergunta:

Qual pergunta você gostaria que as pessoas parassem de te perguntar?

Eu gostaria que as pessoas parassem de me perguntar sobre o Rob [Pattinson, o ator], até certo ponto. É meio enervante quando as pessoas me fazem perguntas sobre um dos meus melhores amigos e esperam que eu as responda. Eu acho que é muito legal que todos nós nesse grupo de amizade estamos realmente começando a trabalhar. Isso é realmente bom. E nós estamos fazendo o que nós amamos fazer. Eu, Sam, Marcus, Rob e Tom [Sturridge, um ator londrino], estamos todos trabalhando bastante. É muito legal estar perto um do outro. Nós somos músicos diferentes e atores bem diferentes.

Deixe um comentário

Categorias

