Publicado por: Robert Pattinson | 9 de agosto de 2009

Megan Fox acabou com Robert Pattinson

Megan Fox poderia ser mãe em relação ao nível de sua relação com Brian, mas ela é rápida para acabar com os rumores que ela ficou com Robert Pattinson.

“Eu por acaso perguntei a alguém por uma ajuda e esse alguém foi ele. Essa foi a extensão de nossa ‘relação’” ela disse de Rob. “Mas eu tenho certeza que terá um cara diferente toda semana agora.”

E Megan gostaria que o mundo soubesse que Pattinson não é o tipo dela, de qualquer forma – o mesmo vai para Zac Efron.

“Ele e Zac – eles são lindos demais com o cabelo grande e tal. E Rob tem o quê, 22? Zac tem 21? Isso é uma piada” Megan disse. “ Garotos em seus 20 anos são perda de tempo. Eles não tem nada a oferecer numa conversa; eles são imaturos. Eu sinto como como se eu me desse melhor com alguém em seus 30 anos.”

.. Qual o problema dela mesmo?
Fonte.

Deixe um comentário

Categorias

