Publicado por: Robert Pattinson | 9 de agosto de 2009

Tom Lennon não acha nada demais beijar Robert Pattinson

Co-star de “I love you man”, Tom Lennon,  não está surpreso que o casal de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão sendo considerados para Melhor Beijo no MTV Movie Awards, mas francamente, ele acha que seu beijo com Paul Rudd é o mais merecedor da Pipoca de Ouro.

“Pattinson, Stewart- nenhuma dúvida que alguma ótima  Frenching acontecendo, e eu respeito isso, mas para nível de dificuldade, mas se isso fosse as Olimpiadas, beijar Robert Pattinson é tipo um três em dificuldade,” Lennon disse a MTV News.  “Não tem nenhum segredo em fazer isso. Eu não sei por que você ganha  prêmios por beijar Robert Pattinson. Você não vai achar ninguém na Times Square que vai correndo querer me beijar. Rudd beijou, e isso são pontos de dificuldade.”Lennon reforçou seu apelo para ganhar argumentando que dois caras trabalharam muito para acertar esse beijo. “ o que você vê na tela em I Love You Man, não é apenas o primeiro take daquele beijo. Nós fizemos aquele beijos nada menos do que 30 vezes de três diferentes ângulos. Eu fui de língua. Varias pessoas não teriam feito isso.”

Ele adicionou que “ todo take  tentavamos mudar o beijo apenas um pouquinho.” Qual beijo entrou no filme? O que ele gosta de chamar de  “sobre da morte”, misturado com um contato visual assustador. É apenas uma questão de tempo antes de descobrimos se era também um vercedor com o pessoal que vota.

beijo entra kristen(bella) e robert(edward)

Fonte.

Responses

  1. PRA MIM UM BEIJO DO ROBERT SERIA TUDO..
    EU AMO ELE D++++++++++++

    ISSO Q ELE FALOU-TOM LENNON- EH PURA INVEJA


Deixe um comentário

Categorias

