Publicado por: Robert Pattinson | 12 de agosto de 2009

Mais um pouco sobre o concerto de Sam Bradley

J-14 estava saindo em Vancouver, Canada , esse fim de semana… e decidiu checar o show de Sam Bradley no Richards. Sam é mais conhecido pela sua música “Never Think”—sim, a da ótima trilha sonora do filme Crepusculo, cantada por Rob Pattinson. Ele escreveu a música com seu camarada Rob.

O show que teve ingressos esgotados arrasou com a abertura de The Get Down e The Darcys(ambos tem músicas realmente cativante—confira!) e  o ambiente fechado de 750 pessoas foi a loucura quando Sam subiu ao palco com sua mistura de rock cativante  e baladas poderosas (confira Sea Blue). A parte mais legal?Ele pode até  estar começando nesse meio, mas ele já está arrecadando dinheiro para caridade, o Projeto Gewa,o qual ajuda pessoas da zona rural do Tibet.E nao muito depois arrasar, o parceiro de Sam, Rob apareceu para apoiá-lo. Aparecendo do nada da sala de trás com um capuz preto sobre sua cabeça, Rob aproveitou a música de Sam- e nós vimos com nossos próprios olhos que Rob toca uma guitarra invisível! Todo o tempo, Rob estava se divertindo—sua marca registrada, o sorriso de orelha a orelha, nunca deixou seu rosto. Ele falou com alguns caras no backstage, riu, e parecia muito orgulhoso de seu amigo Sam.

Rob não era o único do elenco de Crepusculo lá – Kristen Stewart também apareceu. Ela se divertiu um tanto e quando Sam disse que camisetas estavam a disposição, ela gritou dando apoio. Ambos Rob e Kristen genuinamente pareciam que  eles estavam tendo o melhor momento de todos – e confirmar que o show era todo sobre Sam, e não sobre eles. AAAH! E cara, eles tem bom gosto mesmo —  nós não conseguimos tirar as musicas de Sam da nossa cabeça!”

Fonte.


Responses

  1. ROBERT COMO VOCE SE SENTE COM TANTAS FÃS FALANDO QUE TE AMA ? VOCE ACREDITA NISSO?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: