Publicado por: Robert Pattinson | 13 de agosto de 2009

Mais sobre o Teen Choice Awards!

O site da Capricho postou uma matéria feita por uma mulher que assistiu o TCA ao vivo. Você o confere abaixo, curta também as fotos!

Kristen Stewart e o Robert Pattinson passaram o tempo inteiro indo pra lá e pra cá, nunca juntos. Teve uma hora que a Kris foi para o backstage e o Robert voltou. Quando ele chegou, ele começou a conversar com a Nikki e com o Kellan, passar a mão no cabelo (ele faz isso o tempo inteiro!) e já anunciaram que ele havia ganhado o prêmio de “artista mais gato”, junto com aMegan Fox.

O Rob e a Megan subiram ao palco e ela disse algo que ninguém ouviu e nem prestou atenção, depois disse: “Deixa eu sair daqui pra vocês ouvirem o que o Robert tem pra falar”. Todo mundo gritou muito! 

Ele segurou a prancha de surf (que é o prêmio!) e foi tão fofo! Ele disse: “Muito obrigado, gente! Eu realmente fico muito feliz com isso. As pessoas mais lindas pra mim são as fãs de Twilight”. Foi muito fofinho porque ele parecia, como sempre, estar no mundo da lua.

Mas o mais legal mesmo foi no finalzinho do evento. O Josh Duhamel, ator e marido da Fergie, entrou no palco e disse que “Crepúsculo” era um grande sucesso e anunciou que eles tinham ganho 11 prêmios no Teen Choice desse ano.

Responses

  1. Meu você é muito louco mas gosto de vc….
    AchO você o galã mas estranho de tos os tempos..
    Por isso te acho o melhor…
    Você é sempre assim?

  2. o robert nunca foi de falar essas coisas! XD a um tempo atras ele so dav a parabens pra cadela dele a patty!

  3. Meu vc é muit malukinho mais é porriso k eu ty amuu pq vc é diverente de todos meu vc ñ/ é s´o mais gato como mais gostozo lindo maravilhosso atraente etc..
    eu ty amuum muito…
    vc sempre é sempre assim tão fofo???

  4. quer saber de uma coisa? O Robert fk c ele quer na hr q quer,pois ele é um g@to,msm sendo tão estranho!!!!!!!!!!!! e se ele ñ quer contar p as fãs…paciẽncia!Só qro q ele seja mtu feliz!!!!!!!!!!!!!!!!:):*

  5. a ele ér lindo
    e super fofo
    ele e mtô eskisitinho do jeitinho dele
    hehehe
    eeu gosto bastante dele
    tte amo Pattinson


Deixe um comentário

Categorias

