Publicado por: Robert Pattinson | 20 de novembro de 2009

Lua Nova em primeira mão

O filme Lua Nova, da sequencia da saga de Crepúsculo, arrasou!

Tendo sua primeira sessão as 24:01 do dia 20 de Novembro, conseguiu mobilizar várias fãs de todas as idades, fazendo com que as salas de cinema ficassem todas lotadas.

Sobre o filme, o diretor fez um ótimo trabalha, efeitos especiais e produção em geral mais avançados do que no primeiro filme, Crepúsculo.

Apesar de alguns desencontros com a história original do livro de Stephenie Meyer e a ausência de algumas informações julgadas importantes pelos leitores da saga, a maioria das fãs parecem ter adorado.

Só neste fim de semana

Responses

  1. você é muito lindo gosto muito de você?

  2. Robert Pattinson é muito lindo, mais eu fico em duvida quando entra em cena Taylor Lautner, os dois são perfeitos.
    Eu achO que como a Kristen eu ficaria em duvida entre o Jacob e o Edward, elees são muito especiais para ela.
    Aah mas eu achO ki ela tem que ficar com o edward, e quem sabe assim o taylor pode encontrar outro grande amor.

  3. robert pattinson e a sensaçao do momento agora naum tem mais pra minguem benhe,brad pitty perdeu o posto kk lindooo

  4. mais do que dizer: eu amo voce eu so posso dizer que voce e o melhor de todos nao so pela sua bonitesa mas pelo seu incrivel talento, gosto muito de voce.

  5. Nossaaa, fOii amOr a primeira viistaa!

  6. Não vejO a hr de ver s próximos filmes… São muito bons !

  7. gostei do lua nova o filme mas acho que poderia ser um pouco mas longo, mas detalhesdo livro, estou louca para ver o eclipese e o amanhecer na verdade poderia ate vira um seriado adoraria ver o ROB E TAYLO TD DIA


Deixe um comentário

Categorias

