Publicado por: Robert Pattinson | 28 de fevereiro de 2009

Drew Barrymore pode ser diretora de Eclipse

 

Provável diretora de EclipseA atriz e, agora, diretora Drew Barrymore  está cotada para dirigir Eclipse, terceiro filme da série de Crepúsculo, de acordo com a revista Entertainment Weekly.

Esta seria a segunda produção da atriz, que estreou como diretora no filme Whip it!, estrelado por Ellen Page (Juno). 


O estúdio Summit Entertainment ainda não escolheu um diretor para Eclipse, a terceira parte da série literária escrita por Stephenie Meyer, que deve começar logo que Lua Nova terminar de ser rodado, sob a direção de Chris Weitz (A Bússola de Ouro).

Eclipse deve ser lançado em 30 de junho de 2010. Lua Nova chega aos cinemas mundiais em 20 de novembro deste ano.

Já Drew chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de abril deste ano com a comédia Ele Não Está Tão a Fim de Você.


Respostas

  1. ai meu deus..
    to loca pra ver os filmes..
    ja li os livros e estou mto ansiosa!
    *-*

  2. Acho que não ,ela não tem jeito pra essas coisas!!

  3. eu αcho reαlmente que quem deveriα dirijir todos os filmes é α αutorα dos livros.. mαs é só umα sujestαõ, elα que inventou e tαl.. beijinho e meligα ~> 93345458 <~ é meu numero de verdαde, sem zu, mαs pαrα minhα segurαnçα, eu αtendo pelo nome de kellen, me liguem pαrα descotir sobre o filme, ou coisα do tipo, α, e eu αdoooooro trotes, se quiserem pαssαr iremos dαr mtαs risαdαs.. e, eu αdooooro que me chαmem de biscα.. ou coisα do tipo, me deixα louquinhα.. *-* byezinho ;**

  4. eu acho que vai ser uma bosta!!!!!!!!!! ela não tem jeito pra dirijir um filme, deveria ser alguém mais especializado nisso!!!
    só falo o que eu penso…
    ;**

  5. espero que saia logo porque eu quero assisti o flime

  6. antecipa a estreia meu eustou locaaaaaaaaaaa


Deixe um comentário

Categorias