Publicado por: Robert Pattinson | 22 de março de 2009

Equipe

FAÇA PARTE DA EQUIPE ROBERTP
O nosso site está à procura de mais pessoas para fazer parte da equipe! Estamos precisando de pessoas nas áreas de web designer, transcrição, tradução e mídia. Se estiver interessado, mande um e-mail para:

equiperobertp@gmail.com


Respostas

  1. robert voce e um gato e eu gostaria de fazer parte desse site para saber mais dessa divindade

    • Eu amOo… mas dizer que ama ele é muito fácil… ele podia vim no Brasil só pra fazer a alegria das brasileiras….

      Tomara que Robert possa vim.. Pq eu axo que é isso que todas nós queremos

      Love you Robert Pattinson

    • Eu adoro o rob e sempre quis montar um site sobre ele.Eu falaria q eu amo ele mas amor é uma emoção muito forte q so vou ter certeza quando eu conhecer ele e um jeito d eu estar mais perto dele é atraves desse site,entao,por favor,m,e deem uma chance!

    • Robert eu te adoro tenho 50 fotos sua na minha pasta no computador te adoro sou sua fã numero1 te adoroooooooooo!!!

    • eu o amo muito.seráque posso me casar com ele.
      Seria uma boa,quer disse uma ótima

      jesus me abana………………………………………………………………………………..hshshshshshshshshshshshhshshshshshhsshshshss shsshshsahshshshshshshshshshhshshshshshshshs

  2. eu sou fã do robert pattison e adoraria fazer qualquer coisa que relacione ele…

  3. eu amoo o robert vejo o filme crepusculo todo dia

  4. meu sonho seria conhecer os bastidores do novo filme lua nova e principalmente robert mil bjinhos

  5. gostari muito de conhcer todos ..o pessoal que ajudar a fazer o filme …e é claro que os atores e atrizes principalmente robert parttinson(edward)

  6. Eu estou encantada com Robet Pattinson e o incrível é que eu nunca fui de me encantar por nenhum ator, mas de fato ele agora é o meu ídolo e eu assis to Crepúsculo todos os dias.

  7. eu amo o site, eu amo o Rob. gostaria de ter a chance de fazer parte da equipe 🙂
    não digo que assisto Crepúsculo todos os dias, hahaha. com certeza não. mas eu tenho no meu ipod e vejo sempre que dá! enfim, ficaria muito honrada de verdade se pudesse participar daqui. obrigada desde já, beijinhos.

  8. eu queria conhecer o robert

  9. bom,queria fazer parte do ¨¨team¨¨ por sou muito interessada em assuntos desse termo,entretenimemto pra falar a verdade,mas adoro todos os livros da saga twilight,porém o filme nem tanto,algumas critícas,mas para todos saberem estou sempre por dentro de todos os assuntos livrícos e cimematógraficos,bom eu sei que ainda só tenho 12 anos mas tenho muita maturidade,quero mostrar para todos que todos que robert pattinson é um ser humano normal,legal,e em propósito bonito,uma dica pra todos seguirem e que também, estou seguindo é que siguem os seus sonhos foin isso o que robert disse em uma entrevista,todos devem seguirisso,por favor alguém me de alguma chance no ramo artístico..

    agradecida

  10. Robert eu te amo!
    meu sonho e te conhecer
    assistou seu filme todos os dias”CREPUSCULO”

  11. simplismente peerfeiitooo!

  12. eu gostaria de ser uma de vcs e do endereço para mandar uma carta a ele

    obrigada

  13. assisto sempre irei assistir e eu amo esse cara e o filme enfim tudo po q ele participa

  14. meu sonho e ser atriz nos eua mais nao tenho chance quer ver porque?bom provavelmente e meio que impossivel fazer parte da equipe de robert por que eu sou brasileira tenho 13 anos e nao falo ingles mais vou deixar meu recado de qualquer jeito so pra ele ler bom gosto do filme

  15. ESSE MENINO É DEMAIS,FAZIA TEMPO QUE EU NÃO ME LIGAVA EM UM ATOR TÃO EXÓTICO, QUEM DERA SE ELE VIESSE AO BRASIL,AGUARDO POR ISSO, MIL E UM BJOS PRA ELE E PRA VCS.

  16. Perfeitooo !! Nem tenho palavras pra perfeição do Robert !! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  17. robert
    eu te amooooo muuuuuiiitooo!!!!
    eu te adoro,sou sua fã n1…..
    espero m diapoder te conheçer…
    ah!eu assisto crepúscolo todos os dias….

  18. r…..
    eu te adoro….

  19. como eu amo o robert pattinson eu gostaria de fazer parte da equipe pe eu o amo muito e ele esta no me ♥e nunca vou esquecelo te amo muito robert pattinson

  20. i love you,you are handsome boy,you are very actor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. i love crepúsculo e voce tambem

  22. robert vc e lindo demais vi aquele filme que voce faez fiquei apaixonasa aquele crepusculo queria ser uma vanpira para morder seu pescoço bjs de sua amiga secreta

  23. haa acho vc hum homem bonitomas ñ é tudo issoque fãs locas achamde vc
    pra fala verdade faço teatro aq no brasil minha vontade é de conher vc mas isso eu acredito que
    é possivel porq vc ñ pode ter ficado egois ta porq ficou famoso.

  24. “nuss quem me dera eu visse vc novamente robert”

  25. em breve nos veremos novamente!!pega meu orkut ai…. fefe.nicole@hotmail.com

  26. Aiiim,Robert eu te amuLL assistoo os filme Crepúsculo todoos os dias *__*
    Te amoo vidãã!

  27. eu amo o robert

  28. Oi,tudo bem?espero que sim..pois ainda quero te conhecer…haha.Mas é verdade, bom queria dizer que estou mandando ese recado para pedir para fazer parte da equipe,porque gosto do ramo artístico e principalmente para conhecer o Robert,
    e não o Eduard,olho o filme, gosto dos atores,mas meu sonho é conhecer o Robert!!!
    eu não estou fantisiada pelo Eduard e sim pelas coisas que já li e descubri do Robert..
    abraços e boa sorte…mas.. pense em mim quando forem escolher..

  29. y love vc éh lindúúu,fofo, vc éh d +

  30. Eu me enteressei pelo emprego… Estou disposta a participar e levar a sério qualquer tarefa incubida a mim e que esteja a meu alcançe…

  31. eu sou a fã n°1 de robert,todo o santo dia eu assisto.Sabe,eu tenho uma inveja danada de quando a kristen beija ele eu queria estar lá.O meu maior sonho é conhecer robert,por isso quero fazer parte dessa equipe,e se vcs puderem tamb. realizar o meu sonho de infância eu aceito.bjs robert I LOVE YOU.

  32. robert eu te amo eu nunca amei uma pessoa tanto como vc e ñ é por causa do dinheiro ñ viu?eu vou citar algumas razõespra eu amar vc:1-charmoso 2-sexy 3-gostoso 4-conquistador 5-elegante 6-boca carnuda 7-sarado 8-amoroso 9-carinhoso 10-amigo!robert I LOVE YOU FOREVER KISS!

  33. eu amo vc

    NOSSA LINDO,MARAVILHOSO NOSSSSA
    RESUMINDO

    PERFEITO

  34. seu filme faz qualquer pessoa se apaixonar por vc ……vc e perfeito lindo te amo d+++++++
    Vc e tudo de bom vc e uma droga feita especialmente pra mim te amo

  35. a e quero fazer parte dessa equipe eu sou sua ovelha te amo

  36. eu amo rob seu trabalho e maravilhoso sou de santa catarina e gostaria muito de estar perto dele fazendo parte de sua vida!!!!
    chamam sou muito capacitada!!!

  37. my love adoroooooooo vc amo de paixão vejo o filme sempre so pra te ver beijoss

  38. adoro vc de montão desejo a vc sucesso sempre

  39. eu qro ser sua fa vc um gato

  40. amoooooooooo o robert e tambem quero fazer parte da equipe!!!!!!!! ah! tambem vejo o filme crepusculo toooooooooodoooooo dia!!!!!

  41. EU GOSTO MUITO DE ROBERT TUDO DE TEM A VER COM ELE EU QUERO PARTICIPAR….

  42. ADORARIA FAZER ALGUMA COISA RELACIONADA A ROBERT NÃO TENHO MUITA EXPERIENCIA MAS COM O MEU ESFORÇO SEI QUE VOU CONSEGUIR!

    • TE ADORO!

  43. Gente não me via assim tão fã e apaixonada por um ator desde o ínicio de Malhação, pensei que tivesse passado desta fase, pois estou com 27 anos, mas é fato que só penso em Robert Pattinson e em assistir o filme Crespúsculo todos os dias, nem minha filha de 08 anos aguenta mais. Espero ansiosa pela sequencia dos filmes e pela maravilhosa noite de amor entre Edward e Bella e pelo dia em que ela se tornará uma vampira. Beijos a todos os fãs de Robert Pattinson.

  44. robert, eu tenho eu sonho q é ser atriz,bom des do primeiro dia q eu vi o filme crepusculo eu me apaixonei por vc, minha familia acha q eu sou meia louquinha pois tenho meus sonhos um pouco altos de mais, mas eu ñ tou nem ai, eu acredito q posso fazer parte de sua equipe pq sou uma pessoa dedicada e capassitada, tenho 17 anos,moro no Rio Grande do sul, e gostaria q vc lê-se meu recado pois se vc me escolhe-se eu iria realizar 2 sonhos 1-ser atriz e 2-conhecer o cara + lindo do mundo vc robert pattinsn, beijos me escolhe por favor meu orkut é josielesaoleo@yahoo.com se vc quizer pode add.

  45. Ele éh td pra miim … EU AMO ELE
    Robert você tá akiie ♥

  46. Nossa , simplismentee semm u ki dizeer de um personagem tao lindo ki nem akele Edward Cullen
    , amei ele e o filmee tambem .

  47. robert
    te amooo quero fazer parte da equipe e amo muiitoo assisti crepusculo todoooo diaa!?!?! AMO VC ROB

  48. TE AMO ROBERT VC E UM GATOO
    QUERO FAZER PARTE DA EQUIPE
    E AMO ASSIST CREPUSCULO TOODO DIA!?!?!
    AMO VC ROB

  49. OLÁ EU TAMBÉM GOSTARIA DE FZER PARTE DA EQUIPE O QUE DEVO FAZER? POIS SOU FÃ DO ROBERT AMEI O FILME CREPÚSCULO É O MELHOR…..

  50. robert eu te amuu vc é uma pessoa mais linda do mundo te amuuu

  51. Te amoo¹²³ (Aii de Você Se Nãão Responder)
    vc e tdu pra mim desde q lançou o filmee eu nao consigo assitir outroo
    eu qroo fazer parte da sua equipe (rob)
    desculpa pela intimidae hauhs
    bjoss

  52. eu me apaixonei por vc?

  53. sem palavras pra descrever,tamanho e o facinio pelo filme e pelo ator…

  54. adorei o personagen em crepusculo
    e espero adorar tambem todos os outros
    filmes.
    amei este site e as fotos deste galã.
    abraços e beijos
    adoro vc
    gostaria muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooo
    fazer parte desta equipe que amam robert.
    jisdeibeoliveira_88@hotmail.com

  55. Meu Deus!!! Eu estou encantada com a beleza de Robert Pattinson ele é simplesmente uma pessoa que se mostra super-natural, e Como se diz Ygor Aguiar” Há momentos que o silêncio de um olhar é melhor que um avalanche de palavras insignificantes” Bjos..

  56. Te adimiro muito ,vc pra mi8m é muito especial nunca gostei de nenhum ator mais quando vi o filme me apaixonei logo de cara par vc ..
    venha au Brasil esse pais maravilhoso …
    meu sonho é um dia econtrar vc pessualmente nem que seja de longe e participar da equipe..achei esse saite maravilhoso nossa muito mara de mais ….
    Não seii se vc vai ler o que eu escrevi mais tenho muita fé que sim…

    Te amO … vc é meu Best….perfeito

  57. Eu quero muuuuito fazer parte da equipe do Rob, pqe ele éa minha viida..eu não me canso de olhar fotos dele, ler sobre ele, queeero muuuuito ver Lua Nova, jáli os livroos, e estou muito ansiova para reever o “Edward”, eu aaaaaaaaaaaaaaaaammooooh muuuuuito o Robert, ele é a minha viida, eu faria QUALQUER coisa pelo Rob,qualquer coisa meesmo, quero mto ajudar no site dele, *because I LOVE FOREVER o Rob (L) de verdade.. e nada muda isso, te amoo muuuito, muuito meesmo amoor da minha viida, o PERRFECT ROBERT *—*
    Beijoos..

  58. Eu quero muuuuito fazer parte da equipe do Rob, pqe ele éa minha viida..eu não me canso de olhar fotos dele, ler sobre ele, queeero muuuuito ver Lua Nova, jáli os livroos, e estou muito ansiova para reever o “Edward”, eu aaaaaaaaaaaaaaaaammooooh muuuuuito o Robert, ele é a minha viida, eu faria QUALQUER coisa pelo Rob,qualquer coisa meesmo, quero mto ajudar no site dele, *because I LOVE FOREVER o Rob (L) de verdade.. e nada muda isso, te amoo muuuito, muuito meesmo amoor da minha viida, o PERRFECT ROBERT *—* minha paixãão é de verdade e é eterna 😀
    Beijoos..

  59. eu amo o site, eu amo o Rob. gostaria de ter a chance de fazer parte da equipe
    assisto Crepúsculo todos os dias, eh cada dia me apaixono pelo Robert……………..

  60. Ola gente…nossa, voces não tem noção de como eu sou fã do Robert Pattinson, por isso gostaria de fazer parte dessa equipe…beijooos galeraa

  61. robert pattinson nao sei se vc vai ver o que eu digo vc e lindo de +

  62. Oi!
    Quero agradecer pela oportunidade de expressar-me através da carta coletiva, vejo que é uma oportunidade única de talvez, tocar no fundo do coração dele.
    Não precisamos só cultuar a sua beleza, mas sim valorizá-lo como profissional.
    Todas sabemos que Robert é tudo de melhor!!!

  63. GOSTEI MUITO DO SEU FILME MUITO ROMANTICO.

  64. Só seii dizer que o AMO!
    e é com ele que sonho todas as noites!
    Perfeitooo!**

  65. robert vç é um gato queria conhece-lo mas isso é um sonho impossivel!!!!!!!!!!!!!!!!!

  66. queria ter muito o orkut do rob , o meu é jullyangel-kazeker@hot mail.com!!!!!!!!!!!!!!!!1
    big beijuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    de uma fa muito louka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!jullyangel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • nossa como eu amooo o Rob … eu nunca senti isso por nenhma ator , atriz , cantos ou cantora … eu penso nele 24 hooras por dia ! Eu queria fazer um curso de ingles para ir para os Estados Unidos e ter a chance de encontrar ele sab fazer cinema …
      eu sempre entro em varios tipos de sites procurando como mandar uma carta para Robert mas não acho nada . A coisa que eu mais qeria é poder ver ele ou sei la ter um autógrafo , só pra ele saber que eu existo … e que ele é meu IDOLOO !
      TE AMO ROB ♥♥♥♥

  67. quero fazer parte da equipe bjos

  68. Robert Pattinson é tudo de bom Não tem palavras para dizer como ele é lindo
    que pena que ele não vem aqui no Brasil
    porque aqui tem muitas fãs dele
    beju

  69. Robert eu sou sua fã e adoraria fazer parte dessa equipe eu assisto crepusculo direto e os outros que vão vir Robert vc é um gato eu sou sua fã faria tudo para te conhcer.Gostaria de ter seu orkut Robert eu sou sua fã ,gostei muito do filme vc foi um belo ator o filme foi um romance de verdade gostaria de saber se vc é assim na vida real tambem.bjss!!!! Robert Pattinso

  70. uauu
    parabens
    d++++ mesmo vc
    bjo

  71. Robert, fala sério; o que falar adoro seu trabalho ele eh tuduh de bom
    ele eh perfeito amu amu vx

  72. adorei o filme adoraria fazer parte da equipe robert pattinson

  73. te admiro muito robert, vc para mim é uma pessoa muito especial mas especial mesmo sabe. te doooooooooooooooolo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!TE AMO!!!!!!!!!!!!!!

  74. Bom, não tenho certeza se é aqui mesmo que envia o e-mail.

    Estou mandando porque gostaria de fazer parte da equipe, porque além de gostar muito do Robert Pattinson, sei bastantes informações sobre ele e etc, uma verdadeira fanática!

    Além de já ter visto o filme (lógico), lido os livros, já tive experiências com Fan-Sites, como escritora e etc.

    Acho que tenho capacidade , se der !

    Beijos.

    Aguardo resposta.

    • puta ele e lindo eu e que o amo casa comigo robert

  75. gostaria de participar pois sou muito fã do ROBERT PATTINSON

  76. eu amo Robert Pattinson

  77. manda teu orkut Rob o meu é alinemagalhaespereira@hotmail.com mim add te amu e namora com a kristen da um beijão nela e diz q a ama eu tenho certeza q vcs vão ficar juntos e constituir uma familia pra sempre adollo vcs xeru♥♥ gatuuuuu!♥♥♥♥♥

  78. Eu queria saber como e para onde eu devo mandar uma carta para Rob ?

  79. Nossa!!! Vi o filme crepúsculo e me apaixonei por vc. Não foi apenas o seu rosto lindo q me encantou, mas o seu talento de prender os nossos olhos na tela. Eu perdi a conta das vezes q assisti ao filme, adorei todos os momentos!

    Estou ansiosa pra assisti seu próximo filme, boa sorte lindo!!!

  80. por você vou lutar sempre vencer talvez mas desistir nunca

  81. por você vou lutar sempre vencer talvez mas desistir nunca.te adoro roby se precisar de colo já tem um há sua espera.não fique só estou te esperando não como um amor passageiro mas sim verdadeiro

  82. oi meu nome é beatriz e adorei o filme “crepusculo”gostaria de fla com vc espero q isso seja possivel

    beeijoos

  83. Ola Robert Pattinson, tudo bem? apesar de não conhece-lo desejo que sua vida seja maravilhosa, você é um ator espetacular e os filmes que vc fez são excelentes, apesar de que vc nem sabe ou nem vai saber quem sou te desejo toda sorte do mundo, que Deus ilumine seu caminho e que sua vida seja linda vc merece fique com Deus. Uma frase para vc: A vida é um caminho lindo e nos temos apenas uma chance, agarre seu sucesso vc merece, a vuida é um caminho sem volta so temos que scolher o caminho certo e vc ja esta seguindo. parabens pelo sucesso beijos fique com Deus.

  84. FRASE: para Robert Pattinson Cada fracasso supõe um capítulo a mais na história da nossa vida e uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanime com os fracassos. Aprenda com eles, e siga em frente.

    Muito sucesso felicidades em sua vida.

  85. amooooooooooooo ele d + mais…….sou sua fã

  86. Não
    Tenho muiito
    Para dizeer
    Sobree
    Robert Pattison pois
    eu só o conheciii
    pelo filmee
    e msm assim
    foi esses
    Diaas,
    Maiisê o
    Pouco quii
    vii neste fiilmee
    Deu paara
    lhee conlheceer
    Mesmo Sobree
    a telaa de uma televisão
    Só quero
    diizeer e elle
    e hun dois melhores
    Atores qui vii.
    eu não
    dizeer Quee
    eu o amo
    pois etarei dizendo
    Mentiraa
    Maiisê vou dizeer
    Quee elle ten
    um lugaar guardado
    Aquii no meeu coração

    Tee adoloo
    Bezo di sua fã..

  87. o robert e lindo maravihoso ……. e e fofo como senpre eu amo ele e se nao amace estaria louca mais como nao sou louca amo ele ele e a pessoa mais linda desse munto eu quero mi casar com ele mais seria bom se ele vinhece ao brasil para min ver pessualmente ele com serteza a doraria comhecer5 ewsse gato mais como e uma penea que ele nao esta mi ouvido TE AMO ROBERT PATTISOM♥

  88. eu so tenho 8 anos mas voce e um gato eu moro en cruzeiro do oeste venha me procura dia 3 de janeiro ta xau un crande beijo .robert pattinson nao se esquesa que eu te amo como namorado ta xau

  89. gosto bastante de robert queria conhece-lo pessoalmente .saber como ele de verdade por traz das cameras.[ser colega dele]

  90. Robert eu te amoo mais q tudo em toda minha vida ,voce é meu céu minha estrela preferida luz que enluminou a minha vida voce e tudo q eum dia eu sempre quiz
    Te amoo

  91. robert vc é lindo de +,como eu queria te conhecer melhor te abraçar sentir vc,queria poder te dizer o quanto eu te amo de + vc é lindo de morer!♥♥♥

  92. Nossa eu acho o robert pattinson lindo, e toparia tudo só pra fica com ele…..

  93. qual é a louca desvaradaq que não chamaria robert pattinson pra sair se fosse no meu caso eu o chamaria pra sair até no fim do mundo porque ele é tudo de bom

  94. robert vc é a estrela mais brilhante do céu vc é a minha vida o meu ser o meu tudo teeeeeeeeee aaaaaaaammmmmmmmmmmmoooooooooo

  95. adoro o rorbet eu amo ele faso tudo por ele!!!!beijinhossss gato

  96. adolooooooooooooooooooo apaixonadaaaaaaaaaaaaaa loucamente por esse garotinhoooooooooooooooo lindo robert te amoooooooooooooooooooooo

  97. TII AMOO! ❤

  98. Eu faria qual quer coisa pra ver o Robert

    Eu amOOO

    muitOOO

  99. queria somente pegar em suas maos e olhar em seus admiraveis olhos! somente iss mesmo,isso ja seria tudo pra mim

  100. eu faria tudo por ele
    perdia ate a minha virgindade pra ele

  101. Quero fazer parte doo site !
    Quanto mais eu conseguiir ficar perto dele meelhor 😀 ♥ I Love you ROBERT THOMAS PATTINSON

  102. oi vc é um gato e eu quero participar do site!

    quero logo i love robertpattinson

  103. Robert,
    Meu lindo gostoso eu te amo vc e tudo para min um dia ainda vou na inglaterra so para te ver conhecer vc ,e roubar alguns beijos seu eu te amo vc como nuca amei alguem dou a minha vida so para te ver e esta ao seu lado e poucas palavras mais e a verdade,ia love you Robert Pattinson

  104. Robert,
    Meu lindo gostoso eu te amo vc e tudo para min um dia ainda vou na inglaterra so para te ver conhecer vc ,e roubar alguns beijos seu eu te amo vc como nuca amei alguem dou a minha vida so para te ver e esta ao seu lado e poucas palavras mais e a verdade,ia love you Robert Pattinson

    poderoso gaaaaato

  105. Eu adoro o Robert desde de que ele fez Harry Potter…assisto crepúsculo quase todos os dias…se eu não assistir sempre tô na net vendo coisas dele e da Kristen…eles são lindos juntos..
    nunca vou esquecer crepúsculo e nem suas continuações apesar de ainda não ter assistido…
    Amo o rob e a kristen….

  106. i love you Rob,is trust…I think of you…

  107. i love robet pattinson…………….

  108. amoOoooooooooo-te e tambem acho que vc deveria vir ao brasil…
    beleza é o que vc tem para dar e vender…Só não sei se tem um coração como o seu rostinho linduUuuu…espero que sim isso é o q faz uma pessoa ser perfeita por todos os seus defeitos…mais muitas pessoas dizem te amam por vc ter dinheiro ou por beleza concordo plenamente vc é super mega linduUuuu…Mais nada melhor como uma pessoa boa…e não psicopata …te amoooo te amoooo e espero que vc sja tudo o que eu penso….

  109. ELE E DE MAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE É UM GATO, ELE E MARAVILHOSO, ELE…..
    ARRASOU O MEU CORAÇAO!!!!!

  110. eu não tenho palavras pra espresar o que eu sinto por robert ele e de +++++++++++ eu ja le o livro dele e o file tanbem a lua nova o novo filme que vai estreiaa, eu não quero que bella fique com aquele indio horrorosoo so mil vezissssssss robertttt ……….eu amo de mais aquele gato,gostoso tudo d bom ♥♥♥♥♥♥♥

  111. eu adoraria fazer parte da sua equipe
    si eu fosse a escolhida eu iria pra i correndo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooode mais beijossssssssssssssssssssssss♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  112. eu adoro muito robert.ele é´um gato tudo de bom!!!
    eu so queria diser a ele::

    I LOVE ROBERT

  113. Olha akii
    Kem tem fake (assumidos) ad² aki??
    Msn: Jhanster_bleyck@hotmail.com

    Orkut’s: bellafakemeu@gmail.com
    raphaelmartin123@gmail.com
    lopolek@gmail.com

    Bjão Galera

  114. oioioi e um enorme prazer
    eu so quero dizerq eu o amooooooooooooooooooooo muito meu sonho e conhecer vc assisto crpusculo todos os dias
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

  115. robert

    se tiver sem namorada espere so mais 5 anos pois com fé
    em deus estarei ai .pois quero seguir a careira de modelo
    e é quaro gostaria muito de conheser você mas
    como estou mandando esta mensagem agora eu tenho
    apenas 13 anos mas so o que lhe peso é paciensia!!!!!!!!!

    que em breve estarei ai com você!!!!!!!!!!!!

    beijos yasmin

    Ha e esqueci de dizer que eu sou Brasileira.

  116. nao te esquecerei

  117. nao te esquecerei!!!!!!!!!!!

  118. não se esquesa de min!!!!!!!!!

  119. não te esquecerei

  120. te amo

  121. te adoro

  122. me espere

  123. Eu tbm adoraria fazer parte dessa equipe ADOREIIIIIIIIIIIII
    aMO muito o Rob acho ele super legal engraçado e lindooo
    Bjs XAU

  124. Olha desculpa poeque fui adotada era sua irma mais nova estou no Brasil choro muito com saudades de voces estou ,orando em Sao luis Maranhao mais nasci em Londres na Inglaterra acho que voçe ta com uns 23 anos bom eu moro no Sao Cristovao 2 Rua 17 Qd 43 casa 08 saudades de voce meu irmao lindo e mais eu acho q voce vai achar que e mentira I love you meu irmao queridoooo
    vou sentir saudades quando crecer e tive meu dinheiro vou tentar procurar minha familia verdadeira VOÇÊS

  125. AMO VOÇÊS

  126. ♥☻☺♠♣♦○◘•

  127. amo muito voces nao e nada mentira por favor Kris fala pro Rob que e Verdade oque eu digo

  128. nosssssa…….eu achei que era só eu que senti esse sentimento q parece ser amor!!é eu acho que é amor mesmo por que ele em si mecheu muito comogo!!e eu naum paro de assistir o filme!só pra ver ele!!que deus posso lhe dar yudo,tudo de bom!!por q ela nos traz esse sentimento gosto de sentir!!é divino!!

  129. Robert eu o amo desculpa por nao ser mais sua irma

  130. ele e sexy e muito atraente tenho q admitir mais sonhar com ele e alimentar esperanças e disperdisso de tempo..
    seria como ir a lua poucos conseguem…

  131. te adoro,te amo nao esqueceri,mas nao me esquesa

    • eu tambem nao
      linda,maravilhosa

      • eu te amo!eu te adoro!nao te esquecerei,mas nao se esquesa de mim

  132. Dizer que te quero, é pouco.
    Dizer que preciso de você, não é nada.
    Dizer que eu quero esse sorriso delicioso, não chega nem perto do que preciso te falar.
    Dizer que você é perfeito, é humilhação.
    Dizer que meu mundo gira em torno de ti… esquece.
    Dizer alguma coisa, vai ser dificil, porque tudo que quero te dizer é pouco.
    Na minha vida inteira nunca tive tanta certeza de uma coisa quanto tenho que TE AMO, e que PRECISO desse meio sorriso delicioso e desses olhos verdes azulados….
    Também acho que dizer como um tchau TE AMO não dá certo.
    Sei que sonhos nunca são realizados, mas quando você está nos meus, nunca quero acordar, se acordar minha cabeça não tem espaço para mais nada além de seu rosto lindo, sua voz maravilhosa e sua personalidade forte.

  133. E mais uma coisa que esqueci:
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.
    NÃO QUERO ACORDAR NUNCA ACORDAR DESSE MARAVILHOSO SONHO.

    TE quero,…
    Beijos mil, não se esqueça de mim, mesmo que nem saiba que eu exista, tá?

  134. Rpatz…

    é muito dificil descrever o que sinto por você….
    O seu talento…é tão….
    Você é encantador!

    i love Patz!♥

    Ano que vem vou estar ai no set de filmagem com voçê!
    até lá!

  135. Robert quando li vi pela primeira vez em Harry Potter(cálice de fogo) eu fiquei doidinha vc é muito fofo, e depois apaixonei pelo filme crepúsculo e fui juntando as peças e vi o nome Robert Pattinson( o mesmo de Harry Potter. Eu quero atuar quando crescer e admiro muito o seu trabalho com a Kristen Stewart em Crepúsculo. Vcs sao ótimos atores e sou sua fã nº1.NÃO DUVIDE DISSO

    joycemelovieira@hotmail.com (meu msn e orkut)

  136. eai galerinha vc que adoram Robert pattinson particpem da comu pois ele e tudo de bom

    te amooooooooooo

  137. bom dia.
    sei que no filme amanhecer vao precisar de 2 brasileiras para vampiras e 2 para ser empregados na ilha. se precisarem de figurantes estou a disposição. vejas as fotos no meu orkut DAIANE SOUZA HTA. sou super fã de rob e gostaria muito de parcipar do filme, ja assiste o filme crepusculo 10 vezes eu sei ate as falas deles de cada um.

  138. Bom saiba que sentimos cada vibração que vc sente em especial da forma a que intertpreta, quero estar ai no dia 20/11/2009 para te cohecer. A vcs do site tenho uma enorme curiosidade de que maneira posso ajudar Parabéns pq este site é óTIMOOOO.Bjusss de sua mas nova fâ Ingrid carinini.

  139. “INESPLICÁVEL!!!!!! É VICIANTE TE OLHAR.
    ÁS VEZES PASSO O DIA INTEIRO ASSISTATINDO O FILME,OU LENDO O LIVRO!!NUNCA ME APAIXONEI TANTO POR ALGUÉM”

  140. Há uma pessoa que por dizer frases interessantes eu me apaixonei , sei q tenhu só apenas 13 anos e por mais pensem q não tenho competencia, pela minha paixão ‘eu tenho’ , o meu objetivo é alcançar os meus sonhos e Robert é um deles …
    Experiência não tenho muito não , mas eu posso ter pela minha paixão ‘tudo é possivel’…
    Me dê essa chance , me deêm essa opotunidade!!!

  141. eu gostaria muito do endereço dele p/ mandar uma carta p/ ele e do orkut.. do . msn…… de tudo que faça parte da vida dele…….. queria qui ele viesse ao brazil . vc è um vicio . sem explicaçao ……… muito lindo. simpatico e parece ser um cara simples e humilde parabens . vc è o cara mais interessante que eu ja vi…………..bjinhosssssss

  142. robert pattinson é o marido que eu pedi a Deus!

  143. rp é o marido que eu pedi a Deus

  144. te dollo muito beijos

  145. se eu fosse a bella chamaria vc pra sair com vc quem nao chamaria. tenho vontade de te comhece eu e minha prima mais tenho certesa que ainda vou te conheçe e tenho vontade de pra onde vc mora eu sei que vc nem vai liga pra que eu estou falando.aninha100%bela@yahoo.com da minha prima vanessa 100%hiannah@hotmail.com tomara que vc verja que escrevemos para vc beijos e abraços

  146. eu nao sei oque acontece quando eu vejo a foto do robert. Meu coraçao … acelera, e fico com uma vontade imensa de ter ele perto de mim. EU AMO O ROBERT PATTINSON daria tudo pra ter ele perto de mim……

  147. eu amo vc e com todas as forças vou lutar para esse amor impossivel nao acabar,vc é meu amor e nada vai mudar,seja esta distancia ou seja essa desconhecida vida que nos separa um do outro te quero como jamais quis outra pessoa,se um dia eu chegar a te conhecer pessoalmente seria o maior e o melhor sonho q eu irei realizar.te espero pra todo o sempre klaudia queiroz

    • sua boba ele n~ se casaria com vc nem a pau

  148. o rob e tudo de bom e mais um pouco e uma em san conciencia jamais dizeria nao pra quele pedaço de mal caminho gente a quele homem e marvilhoso ele que deveria ter vondo no brasil
    ah meninas estou torcendo para que ele venha super hiper mega legal

  149. Bem, tenho inumeros motivos para desejar conhecer Robert, não só por sua carreira como ator,mas principalmente como compositor e cantor.Dizer que eu o amo é previsivel d mais,porém adoraria conhecê-lo.
    É um prazer o simples fato de saber que vc existe.

  150. robert te amo vc poderia fazer uma turne no brasil e vir em bonito-ms conhecer a cidade juro que vc não vai se arepender pois sem os seus filmes eu não sei viver te amoooooooooo muito

  151. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  152. Eu amo Robert pattinson

  153. vc é lindo de mais….beijossss

  154. parabens pelo seu sucesso vc é demais como Edward.

  155. amo vc,espero que leia o que estou escrevendo.
    espero também que vc e kristen stewart fiquem apaixonados p/
    sempre, assim com no filme!! te amo !!!bjs p/ kristen!!!

  156. Quero ser uma de vcs..

  157. eu o amo muito.seráque posso me casar com ele.
    Seria uma boa,quer disse uma ótima

  158. amo demaiis o Robert

  159. engraçado …
    eu sempre procurei algo q me fizesse sonhar,naum tinha motivos em minha vida.
    foi quando um amigo me disse q eu tinha q assistir ao filme ”crepusculo”.
    e entaum quando vi o filme ,ate agora naum consigo mais parar de ver,é cmo se fosse uma vitaminha para meu corpo.
    sabe esse papel de Edward caiu muito bem nele.
    so é uma pena q so posso ve-lo na telinha.
    mas quem sabe um dia o verei pessoalmente!!!!

  160. robert eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo d+ vc nem imagina o quanto sou louka por vc, me jogaria de um predio so pra provar o quanto eu te amo um grande beijo de sua graande fã

  161. EU AMO VC SAIBA QUE EU SIM SOU SUA FAN NUMERO UM
    TENHO MAIX DE 100 FOTOS SUA VC É HOMEM MAIX LINDO QUE JAH VI EM TODA MINHA VODA TE QUERO MY VIDA
    100.000.000 DE BJOOS

  162. na

  163. bom robert se soubesse o tanto que eu sou apaixonada por vc vc estaria ao meu lado para todo o sempre so quero dizer que sonho em te comnhecer e de te beijar muitao.te amooooo de coraçao

  164. Robert vc é lindo e a Kristen tbm mas vc ai olha como eu tenho inveja da Kristen assisti o Crepusculo,Lua Nova e vou assisti os outros sei que vc vai fazer umas filmagens no Brasil mas q pena é no Rio de Janeiro e eu não sou de lá mas vou acompanhar tudo pelos cinemas e dvd´s e vou fica repetindo milhôes de vezes o filme.Te Amo

  165. robert pattinson é meu só meu ,nao me enteresso pelo dinheiro mas sim pelo amor agora faço parte do clube de pattinson com voces mas sou apenas uma criança quando eu crecser vou atras dele na inglaterra

  166. robert pattinson é meu só meu ,nao me enteresso pelo dinheiro mas sim pelo amor agora faço parte do clube de pattinson com voces mas sou apenas uma criança quando eu crecser vou atras dele na inglaterra e ficar com ele para sempre sem me importar com a idade

  167. oi sru filme foi ótimo espero outro filme assim

    • robert vc e meu te amo nao pelo dinheiro mais sim pelo afeto que tenho por vc ,pena que ainda tenho 10 anos mas quando eu crecser vou atras de vc na inglaterra ou em londres

      • oi seu filme foi otimo espero ver vc atuando mas vezes

      • oi seu filme foi otimo espero ver vc atuando mas vezes vo sabia que voce e lindo

  168. oi eu só estou comentendo por que eu faria de tudo pra ver robert e contracenar com ele a gente lado a lado mais acho que isso é impossivel apesar da gente se parecer muito e ter coisas encommun robert te adoro eu iria até pra londres mais soube que você vai vim pro rioentão eu e minhas amigas(jully e marcella) já compramos as passagens só estamos esperando o dia,acho agora que a unica coisa impossivél é poder beijar,contracenar e ser modida por você

    ass:sua fã numero 2 ja que todas são suas fãs numero 1

    hanna

  169. Oi Robert eu gostaria de te conheser poder passar um dia perto de vc gostaria de ser sua melhor amiga sabe tem muitas coisa que quero te falar mas isso eu quero poder fazer um dia de fala tudo que tenho pra fala na sua frente esta com vc . são,muitas palavras que nem uma fã tem pra fala como eu me escolha para passa um dia com vc ao seu lado eu so peço a Deus que ele realize esse meu pedido de passar um dia com vc
    TE ADORO
    HÁ LOVE POR VC BEBY

  170. Kristen Stwart é a maior sortuda do mundo, imaginem só namorar Robert Pattinson

  171. Tbm amo muito ele! Sou apaixona por ele, mais não é de hoje, nem por causa do filme naum… Ele é perfeito, tudo que ele faz é magnifico… gosto dele desde que me conheço por gente. conheço todos seus trabalhos e suas peças de teatroo! Ele é simplesmente tudooo! sz

  172. oi meu amoor
    ti amuuu d+
    vc ñ faiz idéia
    estou assistindo
    sua filme LUA NOVA
    está fazendo muito susseso ti amuuu d+
    bjkassss.

  173. Eu te amo!
    1°eu ia te beijar
    2°ia pedir a tua amizade
    3°eu sou crepusculo maniaca
    4°ñ consego dormir sem ver lua nova
    5°acho q vc e a kristen tem tudo para dar certo
    6° te amo, te amo , te amo
    7° mais ñ namoraria vc para vc ficar com kristen
    8°o q eu cinto por vc e uma atração de amizade muito forte que nem as ondas do oceano quebraria
    por que mesmo que a nossa distancia seja como as estrelas e a terra te cinto perto.
    9°por que eu sou a lua e sem vc meu sol ñ seria nada.
    10° tudo o q eu faço é pesando em vc
    11°eu vejo vc na cozinha, no quarto, cendo q vc esta no canada.
    12° eu te amo tanto bicho, eu amo sangue
    13° parei de comer feijão para ficar palida
    14°toda vez q penso em vc meu s2 acelera
    15°sou maluca por vc, e se alguem falar mal de vc meto a porrada
    16°um dia sonho em fazer um concerto de piano com vc

    vc tem 16° motivos para me conhecer
    sou uma garota calma, gentil, delicada, ñ gosto muito de sair, prefiro ir ao cinema, ler livros, e todas as vezes q a minha sobrinha faz a niver
    eu penso em vc pq ela faz a niver junto com vc!

    um dia vc ainda vai me conhecer!

    amo muitooooooooo vc !

    beijãooo Maria Clara!

  174. bha eu ja vi o filme do robert pattinson mais de 65 vesses!des de q lancaram no cinema eu vi o lus novs umas 10 vesses!e amei e pretemdo ver todos varias vesses pq eu numca vi um vampiro tao lindOoOoOo q nem o robert apaixone deis da primeura ves q eu vi o filme e como disse ele num pedasso do fille “paresse uma eroina feita especilmemte pramim e muitas outras fans doemtes por ele!”bjk da tua fan q te ama d+ jenifer b.rocha love you robert pattinson

  175. robert vc e lindo e GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TI AMOOOOOOO!!!!!!!!!

  176. Eu amo Robert Thomas Pattinson, e gostaria de fazer qualquer coisa por ele… realmente amo muito ele, e não por ser extremamente lindo, mas sim por ser um ótimo ator e ect…

  177. É etc tá pessoal! kkkk..

  178. oi rob eu te acho lindo,lindo,lindo,sem mentira nem uma,eu adoraria te ver um dia nem que fosse só de longe mais mesmo assim gostaria,só ver a sua beleza de longe basta, lógico se tiver uma sequer canse de ti ver de perto eu iria nem que fosse para de pé mais te viria isso era o que importava.

  179. eu amo muito ele e muito lindo e charmoso gostaria de conhecelo de beijalo de abraçalo e muito mais espero que ele seja muito feliz porque eu o ama demais.

  180. nossa eu amooo mtoooo o rob♥
    ele é um gatoo assisto em uma semana uma quatro vezes o filme so para ver ele ele é lindo d++++ tenho varias revista,postes filmes mais o que eu mais assisto é crepusculo e lua nova esses filmes são otimos pricipalmente por causa do Robert eu amoooo muito ele sou sper fã meu pc ta cheio de fotos ontem eu tava contando mais perdi a conta mais ainda consegui contar no minimo 863 te amo d+ rob!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Rob eu te amoooo!!!!!
    tnho muita vontade de faze part desse site.

  181. eu so completamente apaixonada pelo robert pattinson faria de tudo por eu amo ele,larguei ate meu namoreado por causa dele eu te amo muito robert ou melhor edward cullen te amo de paixao mesmo .bjs da sua isinha.te amo de mais mesmo.

  182. eu amo d+ O ROBERT sou uma fã louca de amorpor ele eu espero que ele venha ao brasil te amo ROBERT ♥♥♥♥

    ass:Bruninha

  183. I LOVE FOREVER TENGO 9 AÑOS QUEDE INPACTADA CON TU PARTICIPACION PROTAGONICA EN LA PELICULA DE CRESPUSCULO Y CON UN VAMPIRO ASI ME IRIA HASTA EL FIN DEL MUNDO

    PORFIS RESPONDEME

    I LOVE ROBERT PATTINSON

  184. eu sou seu fa porfavor fala a omde voce mora o meu orkut e juliocesarisgood@gmail.com

  185. eu te adoro nao vejo a hora do eclipse sair eu serei uma das primeiras no cinema beijos. cris

  186. Qualquer lugar não importa onde , seja ,mas sempre vou te amar 🙂

  187. robert pattinson bem que vc poderiamvim aqui no brasil e guando vc vim aqui vem na minha casa e me liga eu quero ser sua amiga ja que vc esta namorando com kristens tewart fica com deus beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e que vcs sejam felizes para sempre………….

  188. NAO HA OQ DIZER A NAO SER EU TE AMO!!!!!!!!! MUITAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……………………..QUALQUER COISA ESTOU AKI PRO QUE DER E VIER………..

  189. eu te amo

  190. Ele é simplismente perfeito, lindo, maravilhoso, o sonho de qualquer garota!!!

  191. eu amo o robert sonho com ele todos os dias,fasso parte de varias comunidades dele, vejo o filme todos os dias,gosto do lua nova onde ele aparece sem camisa noooooooosssssssssaaaa e de matar

  192. robert vc e uma pessoa muito linda e seu trabalho
    e muito maravilhoso, eu vou ama fazer parti da sua equipe que deus ti ilumine e que tudo de bom acoteca na sua vida beijos de sua fã do rio.

  193. eu gosto muito de todos os saites q fala do rob e se alguem poder fala com ele pessualmente diser q eu amo ele como um amigo sem ofensa ele e lindo mas so como amigo iara_showbiz@hotmail.com bjossss de sua fam
    de numero 17.437.830…
    iara

  194. eu gostaria muito de ver robert e beija ele muito ,eu amo muito ele e amo os filmes dele seja qual for quer ele seja muito feliz na vida mil beijos no coraçao.


Deixe um comentário

Categorias