Publicado por: Robert Pattinson | 28 de março de 2009

Nina Schubert fala de Rob

Aqui está um artigo de uma ex-namorada de Robert Pattinson, Nina Schubert

 

Ela viveu a maior parte da vida dela em Londres. Ela estudou com Robert Pattinson, que vivia na esquina de sua rua.

“Rob continua um grande amigo meu. Ele graças a deus virá pra cá, se conseguir dar uma pausa no trabalho. Eu dei pra ele minhas pinturas quando morávamos juntos em Londres. E agora ele quer eu faça mais uma pra ele, e estou trabalhando nisso.

“Eu costume fazer pinturas bem abstratas, tipo, figures geométricas, preto e branco, etc. Estou interessada em ilusão de ótica.

Confira algumas fotos dos dois abaixo:


Respostas

  1. ela é feia para ele

  2. ELEE É MT PEERFEEITO PRA ELAA. CARAA ELE É PEERFEITO, ELA NÃO COMBINAA COM ELEE. [/sim moorredo de inveejaa DDDDD:

  3. ela ta noiva dele !

  4. Eu achei isso uma besteira essa nao eh a namorada de Robert Tomas Parnttinson !!!

  5. E o Rob merece coisa melhhor !!!! ;P

  6. Ela é horríveeeel pra elee :@
    eu sincerameente acharia toodas as garotaas feias pra ele 😡
    porke eu amo ele deemaaaaaaaais
    ele é a razão da minha existênciia *—————————*
    tuudo de PERFEEITO ♥

  7. AAAAAAH, ELA É PIOR DO QUE EU PENSAVA D: . eu comprei a capricho especial do rob e vi ela, mas pensei que ela tava feia só naquela foto e n, ela é um horror O_O UHSAUHSAUASHSAUHAS, ah rob, o seu passado te condena . mas ainda bem que é PASSADO haha . agora é ROOOBSTEN *—-* comparada a kristen, coitada dessa nina :B

  8. caramba essa mulher e um horror o robert e perfeito e unico!!! essa malher alem de feia e velha pra ele quando eu vi pensei que era a tia dele eu nao acreditei quando soube que ela era namorada dele caraca robert que mulherzinha feia viu a inda bem que acabou neah por que essa . COITADINHA COMPARADA A KRISTEN PERDE FEIO PRA ELA.AFINAL QUALQUER UMA GANHA dela fala serio.

  9. Achei ela mais ou menos mas para ELE tinha q ser maravilhosaaaaaa de morrer a coitdinha nem chega aos pés da kristen

  10. ui…….cara ela e fia pra burro …..oh RoBmerece coisa beim melhor ………na verdade nada eh melhor que ele ele eh lindo eu amoooooooooooooooooooooomoomomomomomomomomomooooooo o Rob ….mais aqule comparada com a kristen perde de 10000000000000 a 0…….

    by:Kah :B

  11. Ela é MUITOOOOOOOOOOOOO FEIAAAAAAAAAAA pra ele.
    Ela é horrível, sou bem melhor. Garanto isso!
    I love you Rob.


Deixe um comentário

Categorias